00238465

FEPE recebe o Prêmio Viva a inclusão

 Na última segunda-feira, 03/12, a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional – FEPE recebeu o Prêmio Viva inclusão com a prática “Começando o Dia com Música” realizada pelo professor Paulo Pienta.

A prática é desenvolvida na chegada dos alunos na escola, ofertando música, canto e dança com o objetivo de prepará-los para o início das atividades escolares, melhorando sua capacidade de concentração, aceitação e disponibilidade à realização das tarefas.

O objetivo do evento foi premiar profissionais do serviço público, estudantes, pesquisadores, iniciativas privadas, organizações da sociedade civil e comunidade divulgando experiências nas áreas da saúde, educação, cultura, trabalho, esporte, acessibilidade, vida autônoma e defesa de direitos.

A entrega do prêmio ocorreu no Salão Brasil na Prefeitura de Curitiba e contou com a presença do prefeito Rafael Greca, do vereador Pier Petruzziello e da assessora dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Denise Maria Amaral de Oliveira Moraes. Estavam presentes no evento, para receber o Prêmio, o professor Paulo Pienta, a diretora da Escola Ecumênica, Dinéia Urbanek e a Coordenadora de Projetos, Claudiane Pikes.

 

Posted in Notícias recentes and tagged , , , .