anuncio-ir-fepe

TRANSFORME SEU LEÃO EM UM SUPER-HERÓI DA FEPE

O SEU IMPOSTO DE RENDA PODE BENEFICIAR CENTENAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA

Na hora de acertar as contas com o leão, lembre que você pode garantir que uma parte de seu imposto de renda devido (1% pessoa jurídica, 6% pessoa física) seja revertida em benefício da FEPE – Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional.

É por isso que a FEPE lança agora no mês de dezembro a Campanha “Transforme seu Leão em um Super-herói da FEPE”. Algumas razões para que você direcionar sua doação para a FEPE: A Escola da FEPE atende hoje cerca de 300 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla deficiência gratuitamente através de um programa que abrange mais do que atividades curriculares; a FEPE oferece a seus alunos atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social e aulas de musica, dança, culinária e muito mais. A instituição é conhecida por realizar o famoso Teste do Pezinho que cuida da saúde dos recém-nascidos; também se preocupa com a gestante, ampliando o Teste da Mãezinha. Em média são realizados 18.000 exames por mês para prevenção de 06 doenças. O Laboratório da Fepe pesquisa doenças raras, trabalho reconhecido internacionalmente.

Acontece que para sustentar tudo isso é preciso bem mais do que apenas os convênios com órgãos públicos. Como entidade sem fins lucrativos, há 58 anos a Fepe tem construído seu trabalho com muita transparência e dedicação, tornando-se reconhecida por prestar um serviço de excelência a comunidade, com parcerias públicas, privadas e voluntariado. Um exemplo de parceria que pode ser feita com a Instituição é a doação de parte do seu imposto de renda devido ao Projeto “Construindo o Futuro da Criança com Deficiência – Módulo 2” da FEPE que tem como objetivo promover a habilitação e reabilitação das crianças e adolescentes com deficiência atendidos na Escola da FEPE. Este Projeto está aprovado para captação de recursos via Fundo Municipal para a Criança e o Adolescente – FMCA, ou seja, via renúncia fiscal.

Para saber mais e fazer sua doação acesse: fepe.org.br

 

Posted in Notícias recentes.