1º Seminário Curitibano sobre Intervenção Precoce no Desenvolvimento Infantil

A FEPE e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) promovem, no dia 22 de março, no Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR, o I Seminário Curitibano sobre Intervenção Precoce no Desenvolvimento Infantil.

O evento será ministrado pelo psicólogo Dr.Vitor Franco, professor do Departamento de Psicologia da Universidade de Évora (Portugal), autor de diversos livros nas áreas de Deficiência Intelectual e Intervenção Precoce, com interesse particular na adaptação e desenvolvimento das famílias de crianças com deficiência e a Síndrome do X Frágil.

O tema é voltado aos profissionais de educação da rede municipal de ensino fundamental, profissionais da educação especial e universitários das áreas de pedagogia, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, medicina, pediatria, psiquiatria, neuropediatria, enfermagem, fonoaudiologia e fisioterapia.

Taxa de inscrição: 1 lata de leite em pó a ser entregue no dia do evento.

Mais informações e inscrições, clique aqui (http://geneticamedica.net.br/?s=1+seminario+curitibano+sobre+intervencao+precoce+no+desenvolvimento+infantil&search_404=1)

Posted in Notícias recentes.