3

FEPE recebe voluntários das Fundações Sanepar

A Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional firmou uma parceria com as Fundações Sanepar, patrocinadas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que disponibilizaram uma equipe de 90 funcionários para colaborar com serviços de manutenção na unidade Bacacheri da FEPE.

Os voluntários foram divididos em grupos de aproximadamente 18 pessoas para se revezarem, durante o período de 05 a 09 de agosto, no desenvolvimento das atividades programadas: limpeza de janelas e das estufas, pintura de paredes, muros e portões e lavagem da fachada da escola.

Durante a semana, os voluntários foram acolhidos pela equipe da FEPE e puderam acompanhar a rotina da instituição. Emerson Leska, da área de planejamento e compliance das Fundações Sanepar, conta que o objetivo do programa de responsabilidade social é despertar o espírito solidário e acrescentar valores aos participantes: “Conhecer o trabalho da instituição com as crianças e ter contato com elas dá um grande incentivo. O maior beneficiado não é a FEPE, quem ganha mais somos nós, é muito gratificante!”.

Cristiane Becker, da área de investimento das Fundações, acrescenta que a ação solidária promoveu a interação entre os funcionários, aproximando e fortalecendo o grupo.

A FEPE agradece imensamente a todos pelo carinho e dedicação com que realizaram a ação!

Posted in Notícias recentes.