20

Voluntários das Fundações Sanepar na FEPE

No dia 10 de dezembro, uma equipe de 32 pessoas das Fundações Sanepar estiveram na unidade Bacacheri da FEPE para o fechamento da ação de manutenção da escola, como uma extensão da primeira, realizada no mês de agosto. Os voluntários passaram o dia realizando limpeza nas estufas, da fachada do prédio e das salas de aula.

O Conexão Ativa, grupo de responsabilidade social das Fundações, visa por meio desta atividade promover interação e união entre os membros da equipe, além de praticar a solidariedade.

Dessa vez, a intenção foi trazer funcionários de unidades do interior do Paraná, que não participaram anteriormente, caso da Rosangela Medeiros, da área de previdência e saúde de Londrina. A profissional afirma ser muito prazeroso participar e que “o lugar é maravilhoso e traz uma reflexão em relação às crianças especiais. É melhor do que doar financeiramente, isso aqui não tem preço. Além do prazer da doação, temos oportunidade de conhecer melhor os colegas de trabalho”.

Emerson Leska, da área de planejamento e compliance, ressalta a importância de doar tempo e o quanto isso acrescenta a cada um, e reitera: “Isso une a equipe. Nós ganhamos muito mais que a FEPE!”.

A FEPE agradece aos voluntários das Fundações Sanepar pela ação solidária!

Posted in Notícias recentes.