Campanha de Imposto de Renda 2020

 

O projeto “Garantindo Qualidade de vida à criança com Deficiência” certificado nº 621/2018 – nº Inscrição 106 pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba – COMTIBA, tem como objetivo garantir atendimento clínico para 105 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltipla, na faixa estaria entre 06 a 17 anos, matriculadas no Ensino Fundamental e EJA da Escola Ecumênica, para contribuir com a qualidade de vida, autonomia e independência, bem como convivência familiar e comunitária.  São ofertados aos alunos atendimentos nas áreas de Psicologia; Fonoaudiologia, Fisioterapia; Terapia Ocupacional; Neurologia; Enfermagem e Serviço Social.

A campanha do primeiro semestre do imposto de renda de 2020 teve como objetivo focar na divulgação e parceria com veículos de comunicação da cidade como forma de atrair novos doares para a instituição.

Com o apoio do instituto GRPCOM foram criados materiais gráficos, spot para rádio e um VT para televisão. A campanha foi veiculada nos principais canais do grupo, no período de 25/03/2020 a 11/04/2020, foram eles: Rádio 98fm; Rádio Mundo Livre; Jornal Tribuna; Gazeta do Povo e RPC.

Devido à pandemia de coronavírus, o Ministério da Economia anunciou no dia 01/04, que o aumentaria o prazo de entrega das declarações de imposto de renda para pessoas físicas, passando do dia 30 de abril para o dia 30 de Junho. Graças a essa mudança foi possível prolongar a divulgação da campanha nas redes sociais abrangendo e alcançado ainda mais o público alvo.

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo