Fepe realiza Live em comemoração ao dia da criança

 

A equipe das Escolas da Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional – Fepe realizará no próximo sábado, 24/10, uma live especial na página da instituição no Facebook, para os alunos da escola e seus familiares, em comemoração ao dia da criança, celebrado no dia 12/10.

O objetivo da live é proporcionar aos estudantes um encontro virtual como forma de homenagear os nossos alunos pelo seu dia e demonstrar que mesmo com o distanciamento social podemos encontrar maneiras de ficar perto de quem amamos. Para isso, foi preparado um repertório musical especial que trabalhará a linha do tempo das atividades realizadas pela escola que vão do carnaval até a celebração do natal.

“Vai ser uma tarde de união entre a equipe e os alunos. Tudo foi preparado com muito amor e carinho para que eles realmente se divirtam e sintam-se como se estivessem na escola. Também convidamos a comunidade para participar e conhecer de perto o trabalho de estimulação que a Fepe realiza com os estudantes”, afirma a diretora da Escola Ecumênica Dinéia Urbanek Rush Jorge.

Serviço:

Data da Live: 24/10

Horário: 14h

Local: Página da Fepe no Facebook (Clique no link para receber o lembrete da live)

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir
Pular para o conteúdo