Apoie essa causa, transforme vidas!

 

O projeto “Garantindo Qualidade de Vida à Criança com Deficiência” é certificado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMTIBA e inscrito no Fundo Municipal para Criança e o Adolescente – FMCA.

Tem como objetivo garantir o atendimento multidisciplinar para 105 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltipla, na faixa etária entre 06 e 17 anos. As áreas atendidas pelo projeto são: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Neurologia, Psicologia, Serviço social e Terapia Ocupacional, que auxiliarão os alunos na melhora da coordenação motora e equilíbrio, reeducação postural, estimulação sensorial e cognitiva e de linguagem e ritmo, atenção e concentração, bem como facilitação das atividades de vida diária e instrumentais de vida prática e para o trabalho.

Nesta campanha, toda Pessoa Jurídica com tributação por lucro real pode destinar até 1% do IR devido para a FEPE. Já as Pessoas Físicas que utilizam o formulário completo podem doar até 6% dos seus impostos.

Conheça alguns de nossos grandes apoiadores:

Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do Brasil, com mais de 3.200 km administrados. Por meio de suas concessionárias, a Arteris administra rodovias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, o mais importante eixo econômico e industrial do país. – Saiba mais em: www.arteris.com.br.

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo