Associação Rede Solidária inaugura nova sede no Boqueirão

 

Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional – Fepe – participou da cerimônia de inauguração da nova sede da Associação Rede Solidária. O evento teve início às 9h e contou com a presença dos fundadores, parceiros e representantes das instituições beneficiadas pela rede.

A Associação Rede Solidária é formada por dez imobiliárias de Curitiba que, desde 2006, organizam e realizam bazares, onde todo o valor arrecadado com a venda dos produtos é repassado para quatro instituições sociais beneficiadas pelo projeto, são elas: Fepe; Hospital Pequeno Príncipe; Afece e Sociedade de Socorro aos Necessitados.

Segundo a diretora da Esc ola Ecumênica, Dinéia Urbanek, que esteve presente no evento, a nova sede é uma grande conquista para a Rede Solidária. “É muito emocionante poder acompanhar mais essa etapa. O trabalho desenvolvido pela rede nos últimos 14 anos é lindo e merece ser ampliado e continuar por muito tempo. Graças a vocês podemos melhorar a vida dos mais de 320 alunos atendidos na nossa escola”, comenta Dinéia.

A associação aceita doações de itens como, roupas, móveis, aparelhos eletrônicos, brinquedos, etc. Para fazer sua doação basta entrar em contado com a Rede Solidária, e passar as informações. A nova sede da associação está localizada na Avenida Nossa Senhora da Paz, 1.041, Boqueirão. O Bazar funciona toda Segunda e Quarta-Feira das 9h às 17h.

Serviço:

Funcionamento: Segunda e Quarta-feira

HORÁRIO: Das 9h às 17H

Local: Av. Nossa Senhora da Paz 1.041, Boqueirão

Informações e doações: (41) 3079-1790

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo