Fepe realiza Café para os Vereadores de Curitiba

 

Na manhã desta sexta-feira, 12/11, a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional – Fepe – realizou um café da manhã para os vereadores e assessores da Câmara Municipal de Curitiba. O evento foi realizado no salão nobre da instituição e teve como objetivo apresentar um pouco das atividades realizadas com os estudantes da Fepe.

Durante o café, foram apresentados os resultados obtidos graças ao apoio das emendas parlamentares destinadas nos anos de 2018, 2019 e 2020. O coral “Canários do Reino”, sobre a coordenação do professor Paulo Pienta, realizou uma linda apresentação para os convidados. Após o café, os vereadores foram convidados a participarem de uma visita guiada pelas dependências da escola para poderem conhecer de perto a rotina escolar e os atendimentos clínicos ofertados aos nossos alunos.

“É muito gratificante para toda a instituição receber a vista dos vereadores. Por meio dela, podemos apresentar um pouco do lindo trabalho que é realizado aqui na Fepe. Agradeço a presença e o apoio de todos e lembro que a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês”, afirma o Presidente da Diretoria Executiva da Fepe, Alexandro Luiz Barbosa.

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo