Havan Portão é nova parceira na Campanha Troco Solidário Fepe

A Havan loja localizada no bairro Portão é a nova parceira na Campanha Troco Solidário da Fepe. Esta é uma iniciativa a qual os clientes do estabelecimento parceiro da Fepe pode doar o troco de suas compras para a nossa instituição.
Para realizar a doação, basta avisar o operador no final da compra que gostaria de destinar o seu troco para a Fepe. A doação é feita pelo próprio sistema do caixa, automaticamente. Todo o valor arrecadado pela campanha será investido na manutenção dos serviços e melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência.
A HAVAN PORTÃO funciona no Shopping Ventura, na rua Itacolomi, 292, de domingo a domingo, das 10h às 22h. Informações da loja pelo telefone (41) 3321-1335.
Para saber mais sobre a Campanha Troco Solidário basta entrar contato com pelos telefones (41) 3111-1830 ou pelo Whatsapp: (41) 98518-9084.

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

2 respostas

    1. Olá Daiane basta clicar no botão “verde” resultados de exames no meu principal do site da FEPE. Em seguida selecione a opção desejada “Teste da Mãezinha”. E preencha o formulário destinado as Mães. Espero ter ajudado. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo