Presidente da Fepe toma posse como conselheiro fiscal da Unisert

 

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), Alexandro Luiz Barbosa, tomou posse como Conselheiro Fiscal da União Brasileira dos Serviços de Referência em Triagem Neonatal Credenciados – Unisert para o segundo mandato até 17 de junho de 2024.

A Unisert – União Nacional dos Serviços de Referência em Triagem Neonatal Credenciados é uma organização sem fins lucrativos que congrega 13 Serviços de Referência em Triagem Neonatal (SRTN) brasileiros, credenciados pelo Ministério da Saúde para a execução do Programa Nacional de Triagem Neonatal, popularmente conhecido como Teste do Pezinho.

“É um grande privilegio para a Fepe poder atuar diretamente com a Unisert. Temos trabalhado com muita seriedade e responsabilidade, com o objetivo de melhorar ainda mais o serviços prestados pela nossa instituição. E, fazer parte desse conselho é a garantia de que estamos realizando um trabalho de excelência”, afirma o presidente da diretoria Executiva da Fepe, Alexandro Luiz Barbosa.

Compatilhe:

Facebook
Email
WhatsApp
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo